quarta-feira, 8 de setembro de 2010


O que Vale a Pena??

Quase sempre, quando nos encontramos imersos em problemas e dificuldades, perdemos a fé e a esperança. É certo que quando nos encontramos no olho do furacão, em meio a dores que nunca imaginamos existir, acreditamos que certamente não existe nada e ninguém que poderá curar nossos sentimentos. E olharemos para a vida de forma mesquinha e destrutiva.

Para que serve a vida afinal? Já que a dor e o sofrimento estão inseridos no viver, em nossa existência como humanos neste planeta, a vida vale a pena?

É incrível, inacreditável como cada vez mais comprovamos, a cada sofrimento que passamos, a cada degrau que subimos neste árduo caminho, a certeza de que a vida vale a pena. A não ser que você seja um tipo de pessoa que cultiva o sofrimento, a vida, sim, a vida vale a pena!

Toda dor e todo sofrimento tem o tempo exato que damos a ele. Temos todo o direito de viver o luto das finalizações, da transitoriedade, das perdas, e da insegurança e medos que são desencadeados a partir de algumas mudanças em nossas vidas, mas jamais deixe de crer, deixe de acreditar que na vida tudo vale a pena, a Vida vale a pena!SEMPRE!

Acredite na vida, ela vale a pena!


"Entrego-me a Deus, haja o que houver, e assim encontro a paz!

2 comentários:

  1. sim querida, verdade, na vida existe tanto sofrimento, tantas decepçao e tantas pessoa malvadas, ma sim, vale mais que a pena! tudo e escola na nossa vida atè esse pessoa malvadas, decepçao e tanto outro, isso mesmo que ajuda nos entender o quanto vale a pena.
    Vale a pena por tudo, se nao nem existiria razao de ter uma familia que nos ama tanto, nao existiria razao de ter belissimos filhos e nem existiria razao de accordar mesmo a cada manha por ir trabalhar.
    A nossa vida e cara, e a coisa que cada ser humano tem de mais caro, e temos que vivirla sempre, porque na vida sim tudo vale a pena
    Como voce escrever.... acredite na vida e em tudo que a vida reserva para a gente.
    Ela vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. mae tudo vai passar vale a pena a vida!bjs

    ResponderExcluir